POLÍTICA DA LOJA

Atendimento ao Cliente

Olá querido Cliente! Estamos muito felizes de ter você aqui! Esperamos que sua experiência com a nossa loja seja extremamente satisfatória. Pensando nisso gostaríamos de apresentar nossas políticas, para que você se sinta seguro e motivado a continuar dividindo sua história conosco. 

Nós da Matita, sabemos que tempo e qualidade é importante para você. Sendo assim ao visitar os ambientes da nossa loja virtual,  você irá encontrar excelentes produtos de forma fácil, agilizando assim, a sua compra. Em caso de dúvidas estamos sempre a disposição pelos nossos meio de contato. 

Privacidade e Segurança

Para a sua segurança todas as informações digitadas pelos usuários em nosso site são criptografadas e armazenadas em um ambiente seguro.

Para sua segurança ao acessar o nosso site aparecerá um cadeado de segurança na cor verde, próximo a barra de endereço ou na barra de status no rodapé, isto varia de navegador e significa que você estará navegando sob um ambiente seguro.

Trabalhamos com a MOIP, que faz a intermediação de Pagamentos via Boleto Bancário e Cartões de crédito, de forma segura e privada. No boleto bancário você observará o Beneficiário

Todas as informações de cartões de crédito e débito não são armazenadas no nosso sistema, ela é armazenada diretamente pelo nosso gateway de pagamento e suas adquirentes (ex:cielo, rede), todo o processo de aprovação da compra não é realizado por nós e sim diretamente pela administradora dos cartões de crédito e bancos parceiros. As informações de crédito serão enviadas de forma segura através de criptografia.

Caso haja divergências de informações cadastrais e de pagamento, você poderá receber uma ligação para confirmações de dados para sua segurança e a segurança de sua compra.

Para deixar o nosso site mais rápido nós inserimos cadeado de segurança somente em ambiente de cadastro e de compra, não deixamos em todo o site pois, todos os dados são criptografados e atrapalha no carregamento do site a cada visita.

É praxe do mercado de e-commerce inserir certificado somente nas páginas de cadastro e de preenchimento de dados de cartões de crédito ou outros documentos necessários para efetuar a compra.

Formas de Pagamento

- Cartões de crédito/débito
- PAYPAL

- Ame digital

- Pagamentos off-line

Gradient

Política de Devolução e troca

Prazo para troca de até 30 dias para produtos que apresentarem defeitos, a contar a partir da data da entrega. 

Será efetuado conserto ou troca de mercadoria, com prazo de retorno ao cliente de até 30 dias.

Devolução

Prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento. Conforme artigo 47 do Código de Defesa do Consumidor.

Política de envio

Depois da confirmação de pagamento pela instituição financeira, o seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. O envio sempre é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento. ;)

Enviamos para todo o Brasil via Correios nas modalidades PAC e SEDEX. A gente sabe que a ansiedade para receber seus produtos é grande, mas o prazo de entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida para região onde será entregue.

Política de frete grátis

Compras acima de 300 reais o frete é grátis. Apenas para capitais e regiões metropolitanas. O prazo de entrega a ser considerado é o do PAC.

Matita Store

Endereço

Rua Tuiuti, 2502

Santa Maria - RS - 97050420

Tel: (55)991347612

Funcionamento

Assine A Newsletter

Seg - Sex: 9:00 - 18:00

Sábado: 10:00 - 18:00

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do Pinterest Preto

© 2020 Matita Store Papelaria. Orgulhosamente criado com Wix.com

Matita Store Papelaria Ltda. - CNPJ: 32.078.509.0001-43 - Rua Tuiuti, 2502 - Santa Maria, RS 97.050.420

 Telefone: (55) 991347612